domingo, 19 de fevereiro de 2012

Máscaras faciais

          Olá, que todos estejam aproveitando 


Desculpem pela ausência, como sabem estava sem ajudante do lar, isso me deixou mais atrapalhada do que sou normalmente, agora com as coisas se encaminhando procurarei ser mais frequente nas dicas.



Depois da folia, nada melhor que dar um trato no visual, melhorar nossa pele, ficando sempre com a auto estima lá nas alturas.


Máscara para Pele Seca e Sensível

Ingredientes
1 pacote de gelatina de framboesa ou morango
1 pacote de fécula de batata

Preparo
Misturar os dois pós e guardar na geladeira bem tampado . Na preparação da máscara, juntar para diluir água mineral ou destilada numa colher de sopa de pó. Aplicar no rosto deixando agir por 15 minutos, retirar a mascara e aplicar a loção tônica, hidratando em seguida.

Máscara para Amenizar Rugas

Ingredientes
1 maçã descascada
1 xícara de chá de leite

Preparo
Cozinhar a maçã no leite até amolecer, amassar até formar uma pasta e colocar numa gaze, aplicá-la no rosto deixando por 20 minutos. Retirar e aplicar loção tônica. Hidrate normalmente.

Máscara Rejuvenescedora

Ingredientes
1 tomate inteiro sem sementes
1 colher de sopa de leite em pó

Preparo
 Amassar o tomate ou triturar e juntar o leite em pó, fazer uma massa mole, aplicar no rosto com pincel (evite área dos olhos), aguardar 30 minutos, lave com água fria e seque. Aplique loção tônica e hidrate.



Máscara para Pele Seca e Flácida

Ingredientes
1 colher de sopa de mel
1 gema de ovo
1 colher de sopa de leite em pó
5 gotas de suco de limão . (Cuidado com o limão, lave bem antes de qualquer exposição ao sol pois pode causar queimadura)

Preparo
Misturar bem e bater durante 3 minutos com uma espátula. Aplicar no rosto e colo, aguarde 15 minutos e lave com água fria, deixe secar e aplique loção tônica e hidrate. 

Máscara Rejuvenescedora para pele cansada, enrugada e flácida

Ingredientes
2 colheres de sopa de geléia real
1 ampola de Arovite (vitamina A) Está difícil de encontrar.
1 colher de sopa de suco de limão. (Cuidado com o limão, lave bem antes de qualquer exposição ao sol pois pode causar queimadura)

Preparo
Misturar tudo bem e guardar na geladeira. Depois da pele bem limpa, aplicar diariamente na testa, nariz e bochechas(evite área dos olhos) e ficar o tempo que puder, ou lavar só na hora de fazer a maquiagem.


Inaiê

      Daniel


Nenhum comentário:

Postar um comentário